4 de fevereiro de 2018

Medidor de glicose


Situação:  A Diabetes é uma doença que afeta milhões de pessoas no mundo inteiro. Nos países em desenvolvimento, muitos diabéticos têm dificuldades em obter aparelhos e tiras para efetuar a medição regular dos seus níveis de glicémia, o que põe em perigo a sua saúde.

Como pode ajudar?
Oferecendo um medidor de glicose que não lhe faça falta.
Muitas farmácias oferecem um medidor de glicose gratuitamente. Se tiver a possibilidade de obter um extra, por favor doe-o a um dos muitos diabéticos Guineenses que não têm possibilidade de ter o aparelho e os consumíveis.

O aparelho que quiser oferecer poderá ser entregue num local a combinar em Lisboa ou enviado via CTT para uma morada a indicar posteriormente.

Transparência: Garantimos que a sua oferta será entregue a um/a paciente diabético/a em Bissau. No dia da entrega, a profissional de saúde irá explicar como se utiliza e enviar uma fotografia que será publicada neste blog e na página do "Vou Ajudar" no facebook, mencionando a pessoa que fez a oferta. Se possível e se assim desejar, poderá também ficar com o contacto do/a beneficiário/a.

Desde já, um grande obrigado!
Até breve!

0 comments:

Enviar um comentário

Partilhar é ajudar